Programação especial marca “Black Friday” no shopping

A chegada do fim de novembro marca a famosa promoção mundial “Black Friday”, que no Shopping Pátio Pinda contará com a adesão de 90% das lojas, com até 70% de desconto nos produtos. A promoção terá duração de quatro dias, começando nesta quinta-feira (23) e estendendo-se até o domingo (26). Durante o período haverá sorteio de brindes nas redes sociais, dobradinha na promoção de Natal, que durante os quatro dias dará dois cupons para o cliente a cada R$200 em compras. Para animar ainda mais a semana, o show de Rafaela Faria acontece na sexta-feira (24), na praça de alimentação, a partir das 19h30.
Nos três dias a expectativa é de um aumento de 20% no fluxo de pessoas e de 20% no volume de vendas. E para os clientes aproveitarem ainda mais a data das promoções, na sexta-feira (24), o centro de compras terá um horário diferenciado, com algumas lojas iniciando o seu atendimento a partir das 7h, como as Lojas Americanas.

“Árvore dos Sonhos”

Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Pátio Pinda recebe uma das unidades da Árvore dos Sonhos, iniciativa que acontece por meio da campanha “Natal Solidário” organizada pela Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), este ano em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Pindamonhangaba, o Clube Paineiras, e o projeto Gestão 10, da Associação Atlética Ferroviária.
No período da campanha, os clientes do shopping podem retirar voluntariamente os dados de uma criança (de 0 a 12 anos), que são atendidas pela Apae e dos projetos Geração Futuro e Nação Despertai. O balcão com os nomes está localizado próximo às Lojas Americanas. Com os dados da criança em mãos, a pessoa deve realizar a entrega de um kit no mesmo local, contendo uma peça de roupa, um par de calçados, um brinquedo e uma caixa de chocolates e ou uma cesta básica. A entrega dos kits precisa ser realizada até o dia 10 de dezembro.
Segundo os organizadores da ação, o objetivo é estimular atitudes de solidariedade, de respeito e amor ao próximo, a aceitação das diferenças e o fortalecimento dos vínculos de afetividade e a auto-estima. As crianças e os adolescentes participantes da ação estão cadastrados e integram projetos sociais da cidade de Pindamonhangaba e de outras cidades da região.

  • Quem for ao Centro de Compras também poderá fazer uma boa ação, “colhendo” uma cartinha da “Árvore dos Sonhos” para presentear uma criança carente