Projeto de vendas por catálogo estimula empreendedorismo de moradores do “Bem Viver”

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba está estimulando oportunidades empreendedoras para mulheres do loteamento “Bem Viver” com o modelo de vendas “Kiteiras”, através de um projeto social da Danone. A proposta consiste na venda de produtos e iogurtes por catálogo, gerando uma renda extra, baseado no modelo de venda porta-a-porta. O projeto “Kiteiras” foca no desenvolvimento do empreendedorismo em mulheres de baixa renda por todo Brasil desde 2011 com a Distribuidora QueroKit em parceria com a ONG Aliança Empreendedora.
Recentemente, a secretaria de Habitação esteve presente no empreendimento incentivando o empreendedorismo entre os moradores do bairro, que receberam orientações e treinamento.
O projeto conta com a facilidade de divulgação dos produtos via whatsapp, facebook e instagram. São mais de 50 modelos de kit de produtos.
A rede oferece treinamento especializado e todo suporte necessário para as vendedoras, além de flexibilidade de horário de trabalho. Os produtos chegam nos endereços cadastrados das vendedoras para serem comercializados mediante pedido para a distribuidora.
Para se cadastrar, basta mandar uma mensagem via whatsapp para o número (11) 94879-9579 ou entrar no site https://www.querokitdelivery.com.br/pag/seja-uma-kiteira A idade mínima para se cadastrar é 18 anos.
“Homens também podem participar. Foi um momento de descontração onde os moradores do empreendimento “Bem Viver” puderam expor suas experiências com vendas e manifestaram a vontade de colaborar com a renda familiar podendo levar o sustento a sua família através do projeto Kiteiras”, afirmou a diretora de Habitação, Monique Dias.

  • Créditos da imagem: Divulgação