Projeto Guri abre novo período de matrículas

Inscrições para cursos gratuitos de música serão realizadas até
o dia 23 de agosto; há 15 vagas no pólo de Moreira César

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com 15 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical no pólo do programa em Moreira César. As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, serão realizadas até o dia 23 de agosto.
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.
O polo de Moreira César oferece os cursos de clarinete, contrabaixo, flauta transversal, percussão, saxofone, viola, violino e violoncelo e tem vagas atualmente para aulas de clarinete, percussão, saxofone, viola, violino e violoncelo.
Funcionamento do pólo acontece às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30, na rua Doutor Gonzaga, s/nº, centro – Moreira César. Mais informações pelo telefone: (12) 3637-447.

  • As vagas do Projeto Guri destinam-se a crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos