“Projeto Guri” está com inscrições abertas para o primeiro semestre

Crianças e adolescentes podem se matricular até o dia 22 deste mês

Colaborou com o
texto: Victor Gobbo

As inscrições para novos alunos do “Projeto Guri”, maior programa sociocultural brasileiro, estão abertas e seguem até o dia 22 de fevereiro (sexta-feira). São cursos gratuitos de instrumentos musicais voltados para crianças e jovens.
Os cursos oferecidos são: Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Clarinete, Flauta Transversal, Saxofone e Percussão. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.
Para se matricular, os interessados devem comparecer ao polo de Moreira César, acompanhados pelos responsáveis, portando RG (cópia) ou certidão de nascimento (cópia) e comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar e comprovante de residência (cópia).
O atendimento para as matrículas acontece às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17 horas no polo Moreira César, que fica na rua Doutor Gonzaga, s/n (antiga delegacia). Para mais informações, ligue: 3637-4476 e 3642-2047 e e-mail: polo.pindamonhangaba@gurionline.com.br.

  • Projeto Guri oferece aprendizado em instrumentos musicais