“Projeto Guri” está com matrículas abertas

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
O “Projeto Guri”, movimento que tem como objetivo fomentar o desempenho musical em crianças e adolescentes, está com vagas abertas em Pindamonhangaba. O projeto é mantido pelo governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba. As matrículas vão de 28 de janeiro a 22 de fevereiro.
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer ao polo que desejam fazer as aulas, acompanhados pelos responsáveis, e apresentar cópia RG do responsável legal, RG ou certidão de nascimento do aluno, declaração escolar e comprovante de residência. As aulas são destinadas a crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.
Em Moreira César, os instrumentos disponíveis para aprendizagem são: saxofone, clarinete, flauta transversal, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico e percussão (bateria). E no polo do Araretama, curso de iniciação musical, coral juvenil e violão.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3642-2047, às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17 horas, e também pelo 3637-4476, às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17 horas.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste