Projeto Guri inicia segunda etapa de matrículas para cursos gratuitos de música

O Projeto Guri, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abriu uma segunda etapa de matrículas para cursos gratuitos de música para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Há vagas nos pólos do Araretama e em Moreira César e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto.
Para se matricular é necessário ir acompanhado dos pais, ou de um responsável legal,portando cópia do RG do responsável, cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar.
Em Moreira César, o pólo fica na rua Dr. Gonzaga, s/nº e funciona às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 18 horas. No local, são oferecidos cursos de violino, viola clássica, violoncelo, saxofone, clarinete, flauta transversal, contrabaixo acústico e percussão.
No Araretama, o Projeto Guri funciona às terças e às quintas-feiras, das 13h30 às 18 horas, na rua Benedito Darci Monteiro, 160. As aulas disponíveis são de coral e violão.
Não é necessário que o aluno possua o instrumento, tenha algum conhecimento sobre o instrumento desejado ou sobre música.