Projeto Guri segue com matrículas abertas

Colaborou com o texto:
Víctor Belmonte

O Projeto Guri, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, está com matrículas abertas no Araretama e em Moreira César, período de 26 de junho até 7 de julho.
Para se matricular é necessário ir acompanhado dos pais, ou de um responsável legal,portando cópia do RG do responsável, cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar.
As vagas, total 35, sendo 20 em Moreira Cesar e 15 para o Araretama, são para crianças e adolescentes da faixa etária de 6 a 18 anos.
No Araretama, as matrículas devem ser feitas na sede do Projeto Guri (rua Benedito Darci Monteiro, 160), os cursos oferecidos são de coral e violão. Já em Moreira César há mais opções de cursos: violino, viola clássica, violoncelo, saxofone, clarinete, flauta transversal, contrabaixo acústico e percussão. As inscrições no Distrito de Moreira devem ser feitas na rua Doutor Gonzaga, sem número.
Não é necessário que o aluno possua o instrumento; tenha algum conhecimento sobre o instrumento desejado ou sobre música.

  • Violino, violoncelo e viola clássica estão entre os cursos oferecidos