“Projeto Guri” tem vagas para curso gratuito de música

Em Pinda, o Projeto oferece 17 vagas no pólo de Moreira César

O “Projeto Guri”, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com 17 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em Pindamonhangaba. As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos incompletos, serão realizadas até 28 de fevereiro, conforme os dias e horários de atendimento do pólo, que fica no distrito de Moreira César, por ordem de chegada.
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.
O pólo de Moreira César oferece os cursos de clarinete, contrabaixo acústico, flauta transversal, percussão, saxofone, viola, violino e violoncelo.
O endereço é Rua Doutor Gonzaga, s/n°, Moreira Cesar e o horário de funcionamento é às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 18h.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação