Projeto Herói Mirim realiza ‘3º Pedal Solidário’

O projeto ‘Herói Mirim de Pindamonhangaba’ realizará, no dia 1º de outubro (próximo sábado), há terceira edição do “Pedal Solidário”.

O evento tem início ás 8 horas, na praça do Quartel (região central), e terá como destino Clube de Campo Piracuama, no bairro rural de Pindamonhangaba, Piracuama.

A iniciativa tem por finalidade arrecadação de recursos para a realização das festividades do “Dia das Crianças” do projeto: por isso, pede-se a contribuição de uma taxa no valor de 10 reais para inscrição.

Fique atento a algumas informações importantes:
• Itens individuais indispensáveis, particular de cada participante;
• Não haverá carro de apoio.
• O clube é particular, e foi cedida a entrada, com restrições;
• Só haverá acesso à área da cachoeira, que fica a esquerda do portão principal.
• As demais dependências como saunas, piscinas, lanchonete não estão autorizadas!
•E poderemos permanecer lá para banho e fotos até às 11:30

O projeto ‘Herói Mirim’ é um trabalho social – que consiste em desenvolver aulas, treinamentos, palestras, formações e passeios, em que as crianças e adolescentes são envolvidos com transmissão de noções de primeiros-socorros, prevenção e combate a incêndio e acidentes domésticos, valores como respeito e solidariedade, estimulando o protagonismo infantil e a integração na sociedade.

O projeto não tem fins lucrativos e é mantido pela própria sociedade que viabiliza pequenas doações de materiais diversos e para a realização de passeios e festas, além das rifas que organizam com a doação de brindes.

Para se inscrever e obter mais informações, basta mandar mensagem para o numero (12) 991469331.

COLABOROU COM O TEXTO: Jaqueline Barreto