Projeto Social Rayane conquista medalhas no ‘Mundial de Jiu-jitsu’

Com um Total de seis medalhas, na semana entre os dias 24 a 27 de novembro, ocorreu o “Campeonato Mundial de Jiu-jitsu” da CBJJE no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

O Projeto Social Rayane foi representado por atletas que conquistaram para Pindamonhangaba, além de medalhas, muita experiência em um campeonato de grande porte e expressão no cenário nacional. Da categoria Infantil até a Máster teve atletas representando o projeto e o município.

Da unidade do bairro Maricá: Mariane Lopes de 12 anos conquistou prata; e Alessandra Campos de 17 anos bronze. Também foram para a competição os atletas: Arthur Henrique, Lívia Cristina, Érica Bastos – que não conquistaram o pódio, mas deram um show no tatame.

O professor e atleta Milton Alexandre que acompanhou seus alunos, diz “estar orgulhoso do desempenho de todos”; ele também conquistou o bronze na categoria Máster faixa marrom.

Da unidade do Parque das Palmeiras: a Campeã Letícia dos Santos Pazine, 9 anos, conquistou o lugar mais alto do pódio com o ouro; Mikael Moreira ,12 anos, a prata; e Michel Moreira, 36 anos, o bronze.

Segundo o Sensei Michel, “com pouco mais de uma no de projeto no Parque das Palmeiras já tivemos uma campeã mundial, agora é treinar mais os outros alunos e na próxima competição, trazer mais medalhas ainda”.