Pronatec abre vagas para cursos online gratuitos

COLABOROU COM O
TEXTO: Joyce Dias

Estão abertas as inscrições para a pré-matricula de cursos profissionalizantes gratuitos da Pronatec voluntário. Os cursos que serão oferecidos em EAD (Ensino a Distância), são para todos os interessados maiores de 16 anos.
A duração média dos cursos é de 230 horas, sendo que estão disponíveis diversas especializações nas áreas de ambiente e saúde, desenvolvimento educacional e social, gestão e negócios, infraestrutura, produção alimentícia, produção cultural e design, produção industrial, recursos naturais e segurança.
Para se inscrever é preciso acessar o link https://goo.gl/forms/TZh7swHlaSDC0Jkt2 e realizar a pré-matrícula.
Logo após, será enviado um email com uma carta de confirmação e com orientação para proceder à confirmação da matricula. Só poderá inscrever um curso por CPF.
O curso será aplicado em vídeo aulas e com provas ao final de cada módulo. Serão emitidos certificados para aqueles que concluírem o curso que acontecerá totalmente online.
Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Turismo de Pindamonhangaba, pelo telefone 3643–1424 (ramal 6134), em horário comercial (8 às 12 e das 13 às 17 horas).