Prorrogadas inscrições para Concurso Cultural do Jornal Tribuna do Norte

As inscrições para o Concurso Cultural em celebração aos 135 anos do jornal Tribuna do Norte foram prorrogadas para o próximo dia 26 de maio, sexta-feira. Realizado pela Fundação Dr. João Romeiro, que mantém o jornal, o concurso engloba cinco categorias: desenho, redação, poemas, memórias literárias e imagem fotográfica. Todas elas serão premiadas do primeiro ao terceiro lugares, com prêmios que vão desde tablet e celular até curso de inglês e de desenho.
O concurso envolve alunos e educadores das escolas municipais e estaduais (Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e EJA – Educação de Jovens e Adultos), além de universidades que têm Jornalismo na grade curricular. Os universitários irão colaborar com matérias especiais sobre Ciência e Tecnologia.

Parcerias

Para a realização do concurso, a Fundação contou com a colaboração dos parceiros: Academia de Arte e Design Imago; Academia Oxy; Acip; Churrascaria Gramado; CNA Pinda; CNC Profissionalizantes; Fabad; Fatea; Fenomenal Jeans; Gonzaga Som; Loja Eclipse; Livraria Gadal; Nova Impressão; O Lojão Magazine; Ótica Diniz; Ótima FM; Pap Cop Papelaria; Prefeitura de Pindamonhangaba; Rádio Difusora; Yázigi Pinda e Unitau.

* Mais informações em www.jornaltribunadonorte.net.