Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Fatec

O prazo de inscrição para o processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo foi prorrogado até as 15 horas de quarta-feira (14). O exame será no domingo, 2 de julho. Em Pindamonhangaba, o processo seletivo visa o preenchimento de vagas 220 vagas de cursos superiores gratuitos para o segundo semestre de 2017.
No município são oferecidos cursos de Mecânica – Processos de Soldagem (40 vagas no período matutino), Processos Metalúrgicos (40 vagas no período noturno), Manutenção Industrial (40 vagas no período noturno) e Projetos Mecânicos (40 vagas no período matutino). A instituição também oferece o curso de Tecnólogo em Gestão Empresarial, na modalidade a distância, com 20 vagas.
Neste ano, a novidade é o curso de Gestão de Negócios e Inovação, com 40 vagas à noite. Os cursos de tecnologia da Fatec têm duração de três anos.
Para concorrer a uma das vagas do Vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.
O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.
A Fatec Pinda fica na rodovia Vereador Abel Fabrício Dias (SP 62), 4.010 – Água Preta. Mais informações sobre os cursos oferecidos na cidade pelo site www.fatecpindamonhangaba.edu.br.

  • Exame ocorrerá no dia 2 de julho, inscrições terminam hoje (14)