Público aprova programação no Parque da Cidade

As festividades de carnaval tiveram continuidade no Parque da Cidade após a chegada dos blocos. Milhares de pessoas se divertiram ao som dos hits do momento.
No sábado (10), depois do Juca Teles, os foliões puderam se divertir com o grupo Paranga, de São Luís do Paraitinga. No domingo (11), foi a vez do DJ Yago colocar o Parque da Cidade para dançar. Na segunda-feira (12), após pegar carona com o famoso motorista Barbosa, o público pôde aproveitar o som do Sambatuque, e na terça-feira (13) houve um misto de ritmos em que DJ Yago, Banda Los Cunhados, também de São Luiz do Paraitinga, e os três primeiros colocados do festival de marchinha: Wagner Muzak e Nando Silva, de Pinda, com “No embalo da viola… virei!” (1º lugar), Galvão Frade, de São Luiz do Paraitinga, com “Me tira do Sério” (2º lugar), e Romão, Zamith, Eloísa e Lúcia com “Abre a ala tristeza”, de Pinda (3º lugar).
Mesmo com a intensa chuva nos dois últimos dias de festa, os foliões marcaram presença com muito entusiasmo.
Sendo este o primeiro ano do carnaval no Parque da Cidade, houve um forte empenho de segurança para garantir que a diversão fosse sadia, para isto foi contratada uma empresa terceirizada, além de revista na entrada e acompanhamento da Guarda Civil e Policia Militar durante todos os dias de festa.
“Bem, eu gostei muito da ideia desse ano, sobre direcionar a festa para o Parque da Cidade. Teve um bom policiamento e isso evitou que a festa fosse estragada por brigas’’, afirma Rodolfo Souza, morador de Tremembé.
Além de segurança, a festa no Parque da Cidade contou com vários food trucks e ambulantes, proporcionando variedade na alimentação para quem participou do Carnaval Solidário 2018.