Público lota praça do Cisas para chegada do “Papai Noel” em Moreira César

Grande público lotou a Praça do Cisas na noite de segunda-feira (10), para receber “Papai Noel”, “Mamãe Noel” e os “Duendes”. O evento foi um sucesso!
A chegada da turma do “Noel” começou na Terra dos Ipês, em frente à Caixa Econômica, com uma animada carreata que seguiu até a Praça do Cisas. Mascotes “Princesinha do Norte e Príncipe”, “Carreta da Alegria”, “Caminhão do Lojão” e diversos carros tunados participaram da caravana até a praça.
“Papai Noel”, “Mamãe Noel” e os “duendes” foram recepcionados pelo subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, e sua esposa Letícia. Uma grande fila já estava formada em frente à casinha de “Noel” para receber o visitante ilustre. Animando a noite, o som do Dj Marcelo Ratto. Outro destaque do evento foi a decoração da praça do Cisas, toda iluminada, inclusive com o presépio feito de luzes – tendo à frente a criatividade e o talento dos funcionários da Subprefeitura.
De acordo com o subprefeito de Moreira César, a programação segue até o domingo (16). “Teremos ‘Papai e Mamãe Noel’ todos os dias na casinha aqui da praça, das 20 às 22 horas, e shows no palco, com início às 20 horas”, informou Nilson. A “Carreta da Alegria” também estará na praça do Cisas até este domingo.

Programação de Shows:

13/12 – 20h – Dj Leilson
14/12 – 20h – Vinícius Andrade
15/12 – 20h – Gabriel e Gustavo
16/12 – 20h – Thomaz Andrade