“Quadrangular” promove “Semana de Clamor” em prol de 2019

A igreja do Evangelho Quadrangular de Pindamonhangaba promoverá, em janeiro, uma “Semana de Clamor para 12 Meses de Bençãos” em prol do novo ano que se inicia.
De acordo com o pastor superintendente da região e presidente da igreja sede do município, Lucas Antunes, a campanha consiste em sete dias ininterruptos de oração para que o ano que vem seja abençoado. “2019 será o Ano dos Sonhadores e esse será o tema da nossa ação: ‘Se eu posso sonhar, Deus pode realizar’!”, destaca.
A programação será de 6 a 13 de janeiro, sendo que nos dias 6 e 13, os cultos começam às 19h e nos demais dias, às 19h30. As celebrações terão a participação de diversos preletores como o pastor Wilian do Carmo, pastor Jonas Nascimento, pastor Danilo Correa e também a cantora Lydia Moises, ex-integrante do Grupo “A Voz da Verdade”, que estará no culto de encerramento, no dia 13 de janeiro, contando sua história de vida.
“É uma campanha especial onde daremos primazia a Deus, escolhendo passar os primeiros dias do ano no melhor lugar: a casa do Senhor. Toda a população está convidada a participar conosco e fazer parte da nossa família Quadrangular”, enfatiza o pastor Lucas Antunes.
Toda a programação é gratuita e destinada à família, desde crianças a idosos. A igreja sede da Quadrangular Sede de Pinda fica na Avenida Fortunato Moreira, 608, no Alto do Tabaú.

  • Pastor Lucas Antunes e a esposa, pastora Ednalva Antunes, convidam a população para programação religiosa