Quadras do Pasin e Vale das Acácias são revitalizadas

Dando continuidade ao trabalho de zeladoria, a Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semelp), realizou a revitalização de mais dois espaços esportivos: quadra do Vale das Acácias e do Residencial Pasin, ambos no Distrito de Moreria César.
Além da revitalização do espaço esportivo foram realizados também os serviços de corte de grama, limpeza geral dos gramados e da praça ao entorno da quadra. Agora já são 27 quadras esportivas revitalizadas somente neste ano.
“Como nossos ginásios e centros esportivo não estão atendendo a população em virtude da pandemia, conversamos com os servidores e criamos uma equipe de manutenção, que abraçou a causa e está realizando um excelente trabalho”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.
Receberam as melhorias as quadras esportivas dos bairros: Bela Vista, Moreira César, Vila São José, Residencial Andrade, Campo Belo, Vila Rica, Alto Tabaú, Campos Maia, Maria Áurea, Quadra Coberta, Mombaça, Cícero Prado (CDHU Moreira César), Cruz Grande, Bonsucesso, Ipê I, Morumbi, Mantiqueira, Bem Viver, Jardim Imperial, Cidade Jardim e ainda a área da piscina do Centro Esportivo Cidade Nova, Estádio de Futebol CE João do Pulo, Centro de Treinamento Luiz Caloi , Centro de Treinamento Raquelzão e Sala de Ginástica CE João do Pulo.

  • Quadra do Residencial Pasin, no Distrito de Moreira César, após serviço de revitalização - Créditos da imagem: Divulgação