Quartas de final da Segunda Divisão teve primeira rodada no final de semana

Colaborou com o
texto: Víctor Belmonte

Pelos campeonatos da Liga Pindamonhangabense de Futebol, neste final de semana aconteceram 11 jogos em três categorias diferentes. O destaque foi a Segunda Divisão do Amador, que teve dois dos primeiros jogos das quartas de final terminados em empate. Fora de casa, o Araretama empatou em 1×1 com o Santa Helena. Também em 1×1 empatou a equipe do Ipê II em casa com o Brasil. O União perdeu em casa para o 100 Nome pelo placar de 4×2. E no último jogo, o visitante Jardim Cristina conseguiu uma larga vantagem contra a Afizp por 3×0.
Pela categoria sub 15 aconteceram três jogos. O confronto entre São Paulo e Terra dos Ipês foi o único empate da rodada, com o placar em 1×1. O Fluminense goleou o Gerezim por 5×1 em seu mando de campo, enquanto o Castolira venceu a Ferroviária fora de casa por 1×0.
Na categoria Sênior 40, o resultado mais alarmante foi entre Ferroviária e Imperial, onde o time da casa venceu por 19×0. Em contrapartida, o jogo entre Bela Vista e Terra dos Ipês não saiu do 0x0. O Comercial venceu o Estrela, fora de casa, 1×0, e a Afizp também fez bonito na rodada, goleou o Santa Luzia por 9×2.