Rapper de Pinda lança disco em evento na cidade

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O músico de rap, LK O Marroquino, fará um evento de lançamento de seu disco “Rap Crime”, neste sábado (11), às 22 horas. O pindense efetivará o agito cultural “Black Boom” no Pinda Bar e contará com a participação de outros artistas, entre eles Nego Max, DJ Kush e DJ DM.
O rapper de 22 anos deu início à produção do álbum em 2016. As composições seguiram uma “caminhada de amadurecimento”, segundo o artista. “O disco era para ser lançado em 2017. Porém, eu achei melhor dar uma segurada e trabalhar mais. Para dar tempo de me conhecer mais naquela transição de jovem para adulto. Até porque, eu tinha acabado de me tornar pai”, contou.
Ao todo, “Rap Crime” possui 12 faixas. Sendo que, as principais influências musicais vêm da velha escola do hip hop nacional e internacional, com Sabotagem, Speedfreaks, Racionais MC’s, Rakim e The Notorious BIG. Contudo, LK O Marroquino também carrega algumas inspirações de artistas do cenário atual, entre eles: Emicida, Kendrick Lamar e Tyler, The Creator.
Apesar do disco a ser apresentado no “Black Boom” não contar com nenhuma parceria, o evento terá a presença musical de DJ Kush, DJ DM e Nego Max. Inclusive, o último dispõe da colaboração do rapper pindense na música “Magma”.
As canções de LK O Marroquino estão disponíveis em plataformas digitais e poderão ser conferidas ao vivo no Pinda Bar, localizado na rua São João Bôsco, 172 – Santana.

  • Álbum possui 12 faixas e foi produzido durante dois anos