“Rebanhão” é opção para quem não quer curtir a folia

A partir do dia 10, tem início a programação dos ‘Rebanhões’ 2018 de Pindamonhangaba, que acontecem no Centro Esportivo ‘Zito’ e no Ginásio de Esportes ‘João do Pulo’. O ‘Rebanhão’ é uma realização da Renovação Carismática Católica da Diocese de Taubaté, forania Nossa Senhora do Bom Sucesso de Pindamonhangaba com apoio da prefeitura. O ‘Rebanhão’ é um ‘refúgio’ para os fiéis que desejam louvar a Deus durante os quatro dias de carnaval, com muita música e pregações, tendo o objetivo de fortalecer a espiritualidade. Este ano, o tema será “Eis que estou à porta e bato”, todos podem participar: adultos, jovens e crianças.

‘João do Pulo’

A abertura do ‘Rebanhão’ realizado no GE ‘João do Pulo’ será dia 10, com celebração Eucarística com o Padre Antonio Carlos, às 20 horas. Nos dias 11, 12 e 13 a programação começa às 10 e se encerra às 20 horas com a Santa Missa. Durante todos os dias haverá diversos louvores e orações, pregações, oração do Santo Terço e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Zito

O ‘Rebanhão’ realizado em Moreira César terá uma comemoração especial esse ano, pois completa 30 anos. “O melhor é que o evento tem entrada franca nos quatro dias. Por isso, a Renovação Carismática Católica convida toda população para participar do ‘Rebanhão’, que promete oferecer um carnaval diferente de todos os outros, sempre com uma novidade a mais. Com Deus é sempre melhor”, comentou a responsável pelo ‘Rebanhão’, Angelita Mendes. A programação no CE ‘Zito’ começa dia 10 com a Missa de abertura realizada pelo padre Gustavo às 20 horas. Do dia 11 a 13, as atividades começam às 14 horas, com destaque para a Santa Missa que encerra o evento todos os dias, às 20 horas. Haverá pregações e programação especial, o Rebainhokids para evangelização das crianças. Para conferir a programação com detalhes ou esclarecer duvidas, basta acessar a pagina oficial no Facebook, “Rebanhão Pinda”.

  • Evento é alternativa para os fiéis que optam por momentos de louvores e pregações