Recadastramento para isenção de pedágio começa dia 3 de janeiro

Pessoas que estudam e ou trabalham de forma permanente em Pindamonhangaba, que residam e tenham o veículo licenciado em outra cidade, e que utilizam a estrada do Atanázio (acesso ao bairro Feital), devem fazer o recadastramento para isenção da taxa de pedágio a partir de 3 janeiro de 2017.
O trabalhador de forma permanente na cidade deve apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo em seu nome (cônjuge com certidão de casamento), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de endereço (máximo mês anterior), Carteira de Trabalho (CTPS) e declaração do RH da empresa.
Estudantes devem apresentar cópias do licenciamento do veículo em seu nome (cônjuge com certidão de casamento ou pais com autorização com firma reconhecida), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de endereço (máximo mês anterior) e declaração de matrícula da instituição de ensino.
Policiais militares, policiais federais em geral, integrantes do Corpo de Bombeiros e das Forças Armadas devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo em seu nome (cônjuge com certidão de casamento), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de endereço (máximo mês anterior), carteira funcional e declaração do Batalhão/Companhia.
A isenção também pode ser concedida às pessoas jurídicas. O (re) cadastramento da isenção 2017 é feito no Setor de Protocolo da Prefeitura ou Subprefeitura, em Moreira Cesar, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Na SP-62, veículos de passeio não pagam independentemente de onde foram licenciados.

Imagens: Divulgação
  • O recadastramento deve ser feito a partir do dia 3 de janeiro