Rede de hotéis lança Festival Burger Week

Os hotéis Novotel , Mercure e Ibis de São José dos Campos receberam jornalistas e blogueiros do Vale do Paraíba, na última quinta-feira (23), para uma noite de degustação do Festival Burger Weed. O evento aconteceu no restaurante do Novotel e reuniu mais de 30 profissiomais. O festival acontece nos hoteis da Rede Accor Hotels até o próximo dia 8 de dezembro.
Idealizado pela AccorHotels, a novidade estará em cartaz em 156 hotéis da rede espalhados pela região sul-americana do continente, aberto tanto para os hóspedes quanto visitantes, que podem escolher o hambúrguer no hotel mais próximo de sua casa ou trabalho.
No Brasil, a tradicional combinação de pão e carne – bovina, de frango, suína e até vegetariana – que há tempos é tendência gourmet país a fora, conta com criações especiais feitas pelos chefs dos hotéis da rede.
O Novotel Burger, por exemplo, é uma suculenta opção de hambúrguer de picanha com queijo meia cura derretido, cebola caramelizada e crispy de bacon no pão integral. Acompanha batata rústica, chips de mandioquinha ou de batata doce, além de molho aioli para finalizar.
O hambúrguer vegetariano, presente em todas as unidades, é feito com grão de bico, beterraba e erva finas, servido com legumes grelhados e queijo em pão integral ou clássico polvilhado com gergelim.
O cardápio completo e os hotéis participantes podem ser encontrado no site: https://www.accorhotels.com/burguer-week.