Refeições do Sesi beneficiam moradores do “Bem Viver”

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pindamonhangaba em parceria com a Secretária de Habitação e o Sesi iniciaram na semana passada a entrega de 535 refeições diárias as famílias do residencial “Bem Viver”, na região do Araretama.
As secretarias envolvidas reuniram se com os síndicos dos condomínios para definição dos procedimentos de entrega para as famílias mais vulneráveis do residencial.
O programa faz parte da parceria da escola Sesi de Pindamonhangaba, mantida pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que no dia 8 de maio, iniciou a distribuição de 1.800 refeições por dia para entidades sociais de Pindamonhangaba.
A parceria foi firmada com a Prefeitura de Pindamonhangaba que, através da Secretaria de Assistência Social, está proporcionando toda a intermediação com as entidades para a realização do projeto, que visa ajudar os mais necessitados nesta fase tão delicada da pandemia de Covid-19.
Segundo a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, as refeições são distribuídas de segunda a sexta-feira e beneficiam as entidades: Lar Irmã Julia, SOS, Projeto Jataí, Associação São Gabriel, Instituto Salesianos, IA3, Projeto Crescer, Lar São Judas Tadeu, Casa Transitória e a própria Secretaria de Assistência Social.
Para a diretora regional do Sesi, Roberta Borrego, que responde por 11 unidades no Vale do Paraíba, “essa é mais uma ação em que nossa entidade estende a mão neste momento de dificuldade para as famílias que realmente mais precisam”.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Um total de 535 refeições diárias começaram a ser entregues aos moradores do “Bem Viver” - Créditos da imagem: Divulgação