Região recebe “15º Congresso Estadual de Empreendedorismo”

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), realizará a décima quinta edição do “Congresso Estadual de Empreendedorismo” – já tradicional no calendário da entidade.
O evento, que é um projeto do Núcleo de Jovens Empreendedores, grupo que atua em 31 regionais espalhadas pelo Estado, com ações em 386 municípios; acontecerá em Taubaté, no dia 25 de outubro, das 8 às 17h40, no Hotel Ibis Styles.
O objetivo do encontro é reunir empresários, estudantes e profissionais de diversas áreas que se interessem pelo mundo do empreendedorismo, pessoas que buscam aprimorar competências de liderança e gestão, para discutir temas relacionados ao crescimento econômico e ao desenvolvimento regional, propiciando um clima adequado para troca de informações e experiências entre os congressistas.
A programação reúne quatro palestras, dois talks e dois painéis de debates. Entre os participantes, destaque para a presença de diretores de grandes indústrias da região, como Volkswagen, Milclean e Jhonson&Jhonson. A apresentação mais esperada é a do palestrante Tom Coelho, eleito Top5 na categoria palestrante do prêmio Top of Mind de RH em 2015, 2016 e 2017. Entre os assuntos escolhidos para o congresso está a análise da importância das economias criativa e colaborativa.
O congresso tem inscrições gratuitas e vagas limitadas. Serão arrecadados alimentos doados pelos participantes para a entidade assistencial “Casa Irmãos de Francisco” – que dá suporte para familiares de crianças que estão em tratamento médico na pediatria do Complexo Hospitalar do Vale do Paraíba.
Toda a organização do evento é feita por voluntários; e a expectativa de público é de 300 pessoas.
As inscrições devem ser feitas pelo link: njetaubatecongresso.blogspot.com