Região recebe etapa da “Corrida Insana”

Após um giro pela região sul do Brasil, a “Corrida Insana” volta para o Estado de São Paulo. São José dos Campos recebe o evento neste domingo (3), das 8 às 12 horas, no Parque da Cidade. A cidade será palco da 14ª etapa do circuito que é sucesso mundial e invade o Brasil em 2017 com uma atividade composta por 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros. O evento é totalmente voltado para a diversão em família, sem limite de idade para participação.
As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.corridainsana.com.br. O preço é R$ 99, mais taxas. Também existe a possibilidade de inscrição no dia e local do evento. Porém, neste caso, os interessados estão sujeitos à disponibilidade de vagas restantes.
A “Corrida Insana” já passou por 13 cidades brasileiras, atraindo cerca de 57 mil pessoas de todas as idades para um dia de diversão esportiva. A ação não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. Mesmo assim, todos recebem o kit do atleta ao cruzar a linha de chegada.

  • Cerca de 60 mil pessoas já participaram da corrida