Região recebe nova etapa da Track&Field Run Series

Uma das provas da tradicional corrida será realizado realizada no dia 6 de maio; inscrições para etapas adulto e infantil já estão abertas.

O Vale do Paraíba recebe, neste ano, mais uma etapa da Track&Field Run Series (TFRS), o maior circuito de corridas de rua da América Latina. Com dois percursos (de 5km e 10km), o evento será realizado no dia 6 de maio no estacionamento do Shopping Colinas, em São José dos Campos.
As inscrições para a prova, uma das mais tradicionais da região, já estão abertas e podem ser feitas na Track&Field do Colinas Shopping, no site www.tfsports.com.br ou no app TFSports.
Todos os inscritos têm direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, contendo uma bolsa do evento e uma camiseta Thermodry®, entre outros itens. A retirada será realizada na semana que antecede a corrida, de 3 a 5 de maio, exclusivamente na loja Track&Field Colinas Shopping.
Com número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso mais adequado àqueles que buscam melhorar sua performance e aos que estão começando, o TFRS também contará com uma etapa infantil, o Track & Field Run Series Kids – Colinas Shopping, que será realizado no mesmo dia, dividida por idade e gênero. Todos os pequenos ganham medalhas.
Já para os adultos, os cinco primeiros colocados na categoria Masculino Geral e as cinco primeiras colocadas na categoria Feminina Geral serão premiados, com pódio e troféus.
As inscrições para o TFRS e Track & Field Run Series Kids são limitadas.