Região sediará “Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos”

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP e o Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizarão o “36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos”, o SBRC, em Campos do Jordão.
O evento, que acontecerá entre os dias de 6 e 10 de maio de 2018, terá workshops, salão de ferramentas, palestras, minicursos, painéis, debates, sessões técnicas e tutoriais proferidos por pesquisadores do Brasil e do exterior.
Este ano, pela primeira vez, o SBRC contará com um desafio (hackaton) na área de redes de computadores e sistemas distribuídos e também com um concurso de teses e dissertações.
Pesquisadores da área de computação que queiram apresentar trabalhos no SBRC têm até esta sexta, 2 de março para envio de trabalhos, pelo site do evento. O resultado final da escolha dos artigos será divulgado no dia 6 de abril.
O simpósio será realizado no Centro de Convenções de Campos do Jordão, sito à avenida Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão, SP.
Mais informações em: www.sbrc2018.ufscar.br.