Região tem show gratuito de blues neste domingo

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

Taubaté será palco de um show gratuito do guitarrista e bluesman Nuno Mindelis, neste domingo (19), às 16 horas. O concerto ocorrerá na unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) na cidade.
Nuno nasceu em Angola e é considerado pela crítica e fãs como o principal guitarrista de blues do Brasil. Seus discos são tocados em rádios e na televisão, tendo como repertório clássicos de BB King, Jimmy Reed e Elmore James, além de novas composições. O artista está de volta a São Paulo com sua nova banda depois de concorridos shows no Texas, onde se apresentou no “Eastside King’s Festival”, um dos maiores eventos de Blues e Jazz do sul dos EUA.
Em termos de comparação, os fãs de Eric Clapton o descrevem de acordo com uma frase de muro pichado que dizia “Clapton is God”. No Brasil, o muro traz a frase “Mindelis – Brazil’s Guitar God!”. Sendo que o talento de Nuno Mindelis poderá ser visto de perto gratuitamente, no Sesc Taubaté, localizado na avenida Engenheiro Milton A. Peixoto, 1.264 – Esplanada Santa Terezinha.

  • O guitarrista e bluesman Nuno Mindelis se apresentará no Sesc Taubaté