Regularização dos imóveis da Vila São Benedito seguem

A Prefeitura de Pindamonhangaba informa aos moradores da Vila São Benedito que o processo de regularização dos imóveis do bairro está caminhando com agilidade. A notícia foi dada pelo Iteps (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) em reunião realizada no gabinete do prefeito Isael Domingues com os técnicos da Secretaria de Habitação e Departamento de Regularização Fundiária.
Estiveram presentes além do prefeito Isael Domingues, o Secretário de Habitação Marcelo Martuscelli, Secretário Adjunto de Habitação João Gontijo, Diretor de Regularização Fundiária Germano Miguel de Assis, Diretor de Receita e Fiscalização Vicente Correa da Silva e os representantes do Itesp, coordenador regional Manoel Martins dos Santos e a supervisora Gabriela Portioli.
No ato o Itesp entregou à Prefeitura um lote de processos de regularizações do Núcleo Vila São Benedito, que agora será cadastrado e posteriormente enviado ao Cartório de Registro de Imóveis para abertura de matrícula e titulação dos adquirentes.
“A Vila São Benedito já existe praticamente há 70 anos, e em razão disso há uma ansiedade muito grande dos moradores desse bairro tão tradicional em nossa cidade que somente agora terão seus documentos oficializados em Cartório”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
O Secretário de Habitação Marcelo Martuscelli enalteceu a importância do trabalho de regularização hoje expandido à toda cidade e parabenizou o trabalho realizado pela sua equipe em conjunto com o Itesp.

  • Créditos da imagem: Divulgação