Regularização dos imóveis do Feital entra em nova fase

O projeto de regularização fundiária do bairro do Feital, que integra o projeto “Meu Bairro é Legal”, entrou em uma nova etapa. Na última segunda-feira (9), a empresa Minas Engenharia e Meio Ambiente, em reunião com a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba, acertou os detalhes para iniciar o levantamento planialtimétrico georreferenciado de seis núcleos na região, totalizando uma área de 206.000 m².
No caso específico do Feital, o levantamento servirá para identificação física dos lotes, bem como a identificação de cada proprietário. “São fases do processo de regularização fundiária que necessitam ser muito bem executadas, evitando assim problemas futuros no tocante a fase de registro do imóvel em cartório”, afirmou Marcelo Martuscelli, secretário de Habitação.
“Essas ações confirmam o quanto a Prefeitura, através do Departamento de Regularização Fundiária, tem se empenhado com total atenção à regularização dos imóveis em nossa cidade, anseio muito antigo dos nossos munícipes”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

  • Créditos da imagem: Divulgação