Representante de Pinda é o melhor atleta de 2018 da “Liga de Vôlei”

O atleta André Luis Ribeiro da Silva Filho, de Pindamonhangaba, recebeu, no domingo (7), o troféu de “Melhor Atleta de 2018 da Liga Sorocabana de Vôlei e Região”, na categoria Infanto.
Durante o ano, o atleta recebeu vários destaques individuais de melhor da partida e, no final do ano, foi o atleta mais votado para o troféu destaque da categoria Infanto masculino. O time de Pindamonhangaba foi vice-campeão da temporada 2018 na categoria.
Ele recebeu prêmio no “Torneio Início”, das mãos da ex-jogadora profissional de vôlei Josiane, hoje árbitra e uma das organizadoras da Liga, na abertura da temporada 2019, na presença das 12 equipes que participarão esse ano e foi muito aplaudido pelo destaque.
De acordo com o técnico Alessandro Martins, André é um exemplo de atleta. Aos 18 anos, este é o terceiro ano do atleta pindamonhangabense no vôlei, tendo iniciado na categoria Infantil de treinamento, no GE Juca Moreira, e logo se destacando.
“André é exemplo de dedicação, garra, vontade de vencer de aprender, supera as dificuldades não é do tipo que só reclama, é do tipo que se incomoda se algo no está ou não dá certo. Atua em várias posições (dentro do esquema de jogo do voleibol) não desiste nunca. Nisso ele sempre se destacou, fora a qualidade técnica que é muito boa, sempre colabora com grupo e muito comigo”, elogiou o técnico. “André é sinônimo de tudo de bom que o esporte precisa, dedicação, garra, coragem, disposição, trabalho em grupo e vontade de melhorar sempre”.
A equipe de vôlei da Semelp conta com os seguintes colaboradores: Pindatur, Colégio Magistra, Imago Arte e Design, Estratégia Software, Ótica Fuji, Auto Posto Confiança, Lojinha da Pri e Milena Acessórios.

  • André Luis Ribeiro da Silva Filho recebeu a premiação neste fim de semana