Representantes da prefeitura reúnem- se com empresários para apoio na construção de um novo espaço comercial

A Prefeitura de Pindamonhangaba se reuniu nesta semana com empresários de diversos segmentos para discutir o apoio ao projeto de instalação em uma área ampla na região do Jardim Regina. O novo local prevê a instalação de empresas do segmento de construção e transportadora, entre outros.
Os empresários foram recebidos pelo vice-prefeito e Secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto. Participaram do encontro, José Reis (Transportadora Vale Caixa), Marcos e Marcelo Alves (Transportadora Kanastran), Márcio Figueiredo (Transportadora Transpes), José Moreira (Premovale), Cleiton (Mecânica Ferreira M Diesel), Sebastião Maguila e Dalcir (NC Empreendimentos).
O objetivo é que as empresas concentrem suas atividades em uma nova área, bastante ampla, que foi adquirida pela iniciativa privada e que a Prefeitura possa executar melhorias de infraestrutura em seu entorno, possibilitando condições para o desenvolvimento econômico.
“Nossa intenção é dar suporte para que essas empresas ampliem seus negócios possibilitando o crescimento com mais emprego e renda para o município”, afirmou Roderley.
Para o vice-prefeito Ricardo Piorino, a atual gestão tem o compromisso de sempre zelar pelo desenvolvimento da cidade. “Vamos levantar essa questão através de um estudo de viabilidade, entraremos em contato com a Sabesp, pois algumas demandas dependem da empresa e queremos sim dar total apoio a esse projeto”, afirmou Piorino.

  • Créditos da imagem: Divulgação