Residencial Andrade, Moreira César e Vila São José têm quadra esportiva revitalizada

Mais três quadras foram revitalizadas na última semana pela equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba (SEMELP). Os serviços foram realizados nas quadras do Residencial Andrade, Moreira César (ao lado da Biblioteca) e Vila São José.
A ação atende a uma grande reivindicação da comunidade que a partir de agora passa a contar com um espaço totalmente remodelado com novas cores, deixando mais acolhedor para a prática das atividades esportivas.
Além da quadra, o entorno do espaço de lazer também recebeu atenção com corte da grama, pintura de bancos e limpeza geral no parquinho infantil e academia da melhor idade.
Salão de Ginástica – A SEMELP ainda finalizou na última sexta-feira (24), a revitalização do salão de Ginástica no Centro Esportivo João do Pulo. O local recebeu nova pintura, a troca da iluminação pelas lâmpadas de led e troca total do piso, deixando o local totalmente revitalizado.
Com essas quatro praças esportivas, a SEMELP chega a 24 ações de revitalização em espaço esportivo somente neste ano.
“Com a pandemia, nossos equipamentos não estão atendendo a população. Sendo assim conversamos com os servidores e criamos uma equipe de manutenção, que abraçou a causa e está realizando um excelente trabalho”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.
Receberam as melhorias as quadras esportivas dos bairros Campo belo, Vila Rica, Alto Tabaú, Campos Maia, Maria Áurea, Quadra Coberta, Mombaça, Cícero Prado (CDHU Moreira César), Cruz Grande, Bonsucesso, Ipê I, Morumbi, Mantiqueira, Bem Viver, Jardim Imperial, Cidade Jardim e ainda a área da Piscina do Centro Esportivo Cidade Nova, Estádio de Futebol CE João do Pulo, Centro de Treinamento Luiz Caloi e o Centro de Treinamento Raquelzão.

  • Quadra esportiva do Residencial Andrade ganhou novo aspecto após trabalho de revitalização - Créditos da imagem: Divulgação