Editorial : Resultado positivo

Foram três dias de festa e de atrativos culturais pra ninguém ‘botar defeito’… A primeira edição do “Festival Regional Arte Encanto” agradou o público – que apreciou shows musicais, apresentações culturais das oficinas do projeto “Reinvente”; além de poder experimentar delícias gastronômicas de diversas cidades da região.

As opções de presentes natalinos também foram muitas: desde brinquedos, bonecas, ‘carrinhos’ até pano de prato, tapetes, porta-copo, roupas, enfeites e utensílios domésticos e de decoração.

Ao fim do evento, todos estavam satisfeitos: organizadores, artesãos e o público, que marcou presença nos três dias do evento idealizado por meio da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de Pindamonhangaba e o Governo do Estado.

O festival acabou, mas os artesãos permanecerão no “Largo do Quartel” por mais alguns dias. Além disso, a praça Monsenhor Marcondes segue com sua programação natalina com apresentações culturais. É só escolher a opção que mais agrada e curtir com a família!