retrospectiva 2020: Modernização do pavimento asfáltico foi a grande ação da Secretaria de Obras

Modernizar um pavimento asfáltico antigo foi o grande desafio da Secretaria de Obras e Planejamento em 2020. Nos últimos quatro anos mais de 60 km de recapeamento e pavimentação asfáltica trouxeram, além de um novo visual, mais segurança para a trafegabilidade do município.
Jardim Rosely, Pasin, Mantiqueira, Vitória Park, Shangri-lá, Araretama, Alto Cardoso, Maria Áurea, Vila Bourguese, São Benedito, Santana, entre outros receberam a melhoria aguardada há vários anos.
“Realizamos essas melhorias através de várias frentes como financiamento via ‘Desenvolve SP’, parcerias com Sabesp e Comgás e também através da nossa equipe da usina, que demonstra hoje uma grande expertise neste tipo de ação”, afirmou a secretária Marcela Franco.
Ela ainda destacou outras ações importantes como a entrega da Revisão do Plano Diretor Participativo e a construção de obras de grande impacto para a cidade como novos Ceap’s; rodoviárias; cemitério; revitalização do Centro Comercial 10 de Julho e Cepatas.

  • Município ganhou mais de 60 km de recapeamento e pavimentação asfáltica nos últimos quatro anos - Créditos da imagem: Divulgação