Reunião define participação de instituições no aniversário da cidade

A comemoração dos 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba será, mais uma vez, solidária às instituições assistenciais da cidade. A festa do Parque da Cidade contará, em sua praça de alimentação, com barracas das entidades.
Na última quarta-feira (20), representantes das instituições interessadas em ter um espaço na praça de alimentação da festa estiveram presentes em uma reunião no auditório da Prefeitura, com o coordenador de Eventos, Ricardo Flores, e o diretor de Administração, João Gontijo.
“Nesta primeira reunião, passamos para os representantes das instituições o espaço disponível para as tendas, horários de eventos e tiramos todas as dúvidas. Acredito que foi uma boa reunião, pois tivemos a confirmação da maioria das entidades para a participação com a gente na festa deste ano, no Parque da Cidade”, explicou Ricardo Flores.
Nos próximos dias, serão definidos os locais da tenda de cada instituição, assim como o cardápio que será oferecido na festa dos 313 anos de Pindamonhangaba. O evento será realizado de 6 a 10 de julho, e no dia 15 de julho, com a “Corrida Pinda” e a transmissão da final da Copa do Mundo em um telão de led.