Reunião discute participação de food trucks na “Feira Arte Encanto Natalina”

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

Na última semana, a Assessoria de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba esteve reunida com os proprietários de food trucks da cidade para discutir a organização da “Feira Arte Encanto Natalina”. O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura.
A reunião aconteceu no auditório da prefeitura e teve como objetivo iniciar a organização do evento natalino, e em Pindamonhangaba. A feira, que já um sucesso na cidade, contará com artesanatos, atração musical e praça de alimentação.
Segundo o assessor de Eventos, Ricardo Flores, a feira está sendo organizada com muito carinho, e contará com um espaço maior se comparado ao ano anterior, possibilitando mais comodidade e conforto à população. Neste ano, o evento começará no dia 28 de novembro e irá até 23 de dezembro, na Praça do Quartel.
Neste ano, a Praça de Alimentação contará com diversas opções como: espetinhos, batata, torresmo, lanches gourmet, pizza, churros, pipoca, açaí e muito mais. O Olivardo Saqui, proprietário da Adega Quinta do Olivardo, afirmou que a expectativa para este ano é boa, pois já participou de outros eventos, em parceria com a prefeitura, e pôde além de oferecer o seu produto – vinho –, apresentar também um pouco da história portuguesa.