Reunião do Conselho Comunitário de Segurança aborda trabalho do Corpo de Bombeiros

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Pindamonhangaba fará mais uma reunião ordinária nesta terça-feira (4), às 19 horas, no auditório da Acip, rua Deputado Claro César, 44, Centro. No encontro, população e representantes de entidades da cidade poderão debater melhorias de medidas de segurança. As pautas da noite envolverão a prestação de contas do trabalho da Polícia Militar e Civil do município e o exercício do Corpo de Bombeiros local.
O tema principal da reunião será conduzido pelo capitão PM Paulo Roberto Reis Teixeira de Souza, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros. Ele apresentará informações a respeito da atuação da instituição em Pindamonhangaba. Além disso, autoridades da Polícia Civil e da Polícia Militar divulgarão resultados, metas e ações adotadas pelos órgãos durante o mês de agosto deste ano.
“Como em todas as reuniões, a PM e a Civil trarão a evolução dos índices de criminalidade para a comunidade. O que melhorou e o que fazer para manter os números num patamar seguro”, disse o presidente do Conseg, Alexandre Pió. “Também recebemos representantes da Prefeitura e da Câmara, que, juntamente com a população, discutirão como melhorar a sensação de segurança no município”, completou.

  • Encontro terá a presença do comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros