Reunião mensal do projeto “Coalizão Pinda” acontece nesta sexta-feira

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
A reunião do “Coalizão Comunitária Antidrogas” de Pindamonhangaba referente ao mês de setembro acontecerá nesta sexta-feira (28), às 18 horas. O auditório da Santa Casa de Misericórdia da cidade será o ponto de encontro da discussão, que abrangerá o planejamento de estratégias de prevenção ao uso de entorpecentes. E avaliações de eventos recentes voltados ao tema também estarão na pauta da noite.
O encontro envolverá a organização de atividades que a instituição municipal desenvolverá nos próximos anos. O esboço de ações estratégicas para 2019 e 2020 ocupará o delineamento de exercícios futuros ao lado de propostas reunidas por um conjunto de adolescentes e jovens para táticas de prevenção ao consumo de drogas em Pindamonhangaba.
Outra pauta da noite será a análise do encontro de jovens “Em Busca do Melhor” realizado no dia 15 de setembro, bem como de um passeio ciclístico no bairro das Campinas. Aberta a toda população, a agremiação ocorrerá na Santa Casa, localizada na rua Major José dos Santos Moreira, 466 – centro.