“RéveillOM 2019 na Fazenda Nova Gokula” começa neste sábado

Programação de passagem de ano acontecerá na zona rural de Pinda, durante quatro dias

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
De sábado (29) até terça-feira (1º), a Fazenda Nova Gokula sediará atividades em comemoração ao final de 2018 e à chegada de um novo ano. A comunidade Hare Krishna instalada em Pindamonhangaba há 40 anos promoverá desde feira de livros à ceia e cerimônias religiosas.
A celebração será empregada em diversos ambientes da propriedade e envolverá a oferta gratuita de “Momento Ecoaventura”, dança circular, aula de yogaterapia, vivências ao ar livre, exercícios terapêuticos e palestras sobre saúde, autoconhecimento, paz e astrologia. Sendo que, alguns itens complementares às atividades serão vendidos no local, como o kit Agni-Hotra para a cerimônia de fogo para queima de karma.
Além do mais, na segunda-feira (31), véspera de Ano Novo, o “Jantar Especial” e a “Ceia de Réveillon” terão custo individual, com diferenciação entre adultos e crianças de até 12 anos, para os visitantes que quiserem participar de refeição comunitária no santuário. Durante os quatro dias, uma feira de livros, com valores promocionais, estará no hall de entrada do templo, das 11 às 18 hotras.
A Fazenda Nova Gokula está localizada na Estrada do Ribeirão Grande, s/n, na zona rural de Pindamonhangaba. Mais informações sobre os valores, como os pacotes de hospedagem e alimentação completa, estão disponíveis na página: https://www.facebook. com/events/ 2144615342521877.

  • Comunidade terá atividades interativas em vários de seus espaços