Revitalização da Praça São João é realizada em Moreira César

O programa de zeladoria que está deixando Pindamonhangaba mais bonita e acolhedora prossegue a todo vapor em Moreira César. Na última quinta-feira (28) a Praça São João, localizada no centro do Distrito, recebeu os serviços de revitalização.
Através da Secretaria de Meio Ambiente, o ponto de encontro de Moreira César está recebendo novo projeto paisagístico com nova jardinagem, que deixará a praça com outro visual.

Melhorias nos Túneis

Outra importante ação que, além de trazer novo visual tem por objetivo dar mais segurança aos pedestres, são as ações nos túneis da cidade. Na região do Jardim Rezende, o Túnel do Mombaça “Antônio Guerrero” recebeu manutenção geral e pintura de sua estrutura localizada na Rua Álvaro Pinto Madureira. O túnel “Antônio de Araújo”, localizado próximo ao Castolira, também está recebendo manutenção em seu parapeito.

Passarela do Mombaça

A passarela que liga o bairro Jardim Aurora ao Mombaça II também recebeu limpeza e pintura da base e pilar, deixando o espaço mais agradável.

Sinalização de trânsito

Na última semana, os bairros Cidade Nova, Parque das Nações, Mantiqueira e Socorro também receberam inúmeros serviços de pintura de sinalização de trânsito (lombadas, faixas de pedestre, Pare e ciclofaixa).

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Pinturas de ciclofaixa, de lombadas e de faixas de pedestre estão entre as melhorias de trânsito - Créditos da imagem: Divulgação
  • Praça, na região central do Distrito, recebe novo paisagismo, que dará outro visual ao local - Créditos da imagem: Divulgação
  • Passarela do bairro Mombaça também foi revitalizada - Créditos da imagem: Divulgação
  • Túneis estão recebendo manutenções, visando a segurança de motoristas e pedestres - Créditos da imagem: Divulgação