Ricardo Piorino assume a Prefeitura e recebe secretário Estadual da Justiça e Cidadania

Em virtude do afastamento temporário do prefeito Isael Domingues, de 24 de novembro a 1º de dezembro de 2020, Ricardo Piorino assumiu interinamente as atribuições de prefeito de Pindamonhangaba. E, na quarta-feira (25) recebeu o secretário de Estado da Justiça e cidadania, Dr. Fernando José da Costa – que veio ao município realizar a entrega de documentos cartográficos do programa “Meu Bairro é Legal”.
A planta da região e o memorial descritivo serão utilizados para finalizar a entrega da documentação às famílias do bairro Vila São Benedito, em Moreira César.
“Este é um projeto que nos traz muito orgulho: regularizar cerca de 3 mil imóveis neste primeiro mandato! Nossa gestão sempre prezou e prezará pelo avanço da cidade, pela dignidade das famílias e pelo bem-estar coletivo”, afirma Ricardo Piorino. “Como já disse várias vezes e reafirmo: eu e o Isael abraçamos o projeto de fazer da nossa Pindamonhangaba uma cidade moderna e referência para se morar. Temos muito orgulho de trabalharmos com afinco, dia a pós dia, para essa realidade”.
Ricardo Piorino cumpriu esta agenda e segue despachando no Paço Municipal os compromissos da gestão.

Trajetória política
Ricardo Piorino iniciou sua atividade pública em 2005 quando assumiu seu primeiro mandato de vereador na Câmara de Pindamonhangaba, sendo reeleito posteriormente em 2008 e 2012 e ocupando por duas vezes a cadeira de Presidente da Câmara. No pleito de 2016, elegeu-se vice-prefeito, ao lado de Isael Domingues e, em 2020, os dois foram reeleitos para os próximos quatro anos no Executivo.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação