Ricardo Piorino assume a Prefeitura e reforça atendimento em Moreira César

Ouvir a população. As lideranças de bairro. Debater assuntos relevantes, apresentar propostas e buscar soluções conjuntas para os principais desafios do Distrito de Moreira César. Este foi o intuito da reunião, que aconteceu nessa quinta-feira, 14, na Subprefeitura.
O encontro reuniu lideranças de bairros, além do vice-prefeito e secretário de Governo, Ricardo Piorino, do subprefeito Nilson Luis, e dos vereadores Regininha, Julinho Car e do presidente da Câmara, José Carlos Gomes, o Cal.
“Cuidar de todas as áreas e, principalmente, da zeladoria é a nossa meta principal. Reforçamos que em um período chuvoso o desafio aumenta, mas nós contamos com equipes dedicadas e empenhadas em oferecer o melhor serviço à população. Foi isso que ressaltamos nesta reunião aqui no Distrito”, afirmou Ricardo Piorino.
Para ele – que assumiu a Prefeitura desde a última quarta (13) em virtude do afastamento temporário do prefeito Isael Domingues – “a população merece esse carinho e esse olhar”.
O suprefeito acrescentou que essa parceria e a presenca do vice-prefeito em Moreira César só vem agregar a todo desenvolvimento pelo qual o Distrito vem passando.
Ricardo Piorino atenderá na suprefeitura às segundas, às quartas e às sextas-feiras.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Ricardo aproveitou para informar que assumiu também a área de Serviços Públicos em sua secretaria - Créditos da imagem: Rose Costa