Ricardo Piorino assume a Prefeitura

Em virtude do afastamento temporário do prefeito Isael Domingues, de 23 de janeiro a 02 de fevereiro, Ricardo Piorino assume interinamente as atribuições de prefeito de Pindamonhangaba.
Segundo Ricardo Piorino, a administração segue com toda a determinação e orientação deixadas pelo prefeito Isael para que todos os assessores executem suas tarefas com o máximo empenho e economicidade possível, atendendo com dedicação os munícipes e suas demandas.
“Desde o primeiro dia do governo, eu e o Isael mantemos uma perfeita sintonia. O prefeito é acima de tudo um cidadão do nosso município e vem lutando muito para trazer mais qualidade de vida para nossa cidade e dotar nossa máquina pública com serviços eficientes e moderno”, afirmou Piorino.
Em sua opinião, o momento é favorável para o crescimento da cidade e Pindamonhangaba não pode perder essa oportunidade de continuar na liderança da geração de empregos no Vale do Paraíba.
Sobre os serviços municipais, Piorino destacou todas as possibilidades que a administração está utilizando para manter a cidade mais bonita e organizada. “Zeladoria é nossa palavra chave. A cidade é grande, temos muitos bairros, lutamos contra a chuva e o calor que faz o mato crescer. Mas a nossa vontade de resolver é maior e hoje estamos com várias frentes, os reeducandos da Funap, as frentes de trabalho e os terceirizados da Pioneira que são verdadeiros soldados nessa guerra para deixar nossas vias, rotatórias e trevos com uma poda eficiente”, afirmou Piorino.
Ele ainda lembrou o programa “Cidade Florida” onde as empresas apostam na responsabilidade socioambiental e também ajudam a deixar a cidade ainda mais linda.
Ricardo Piorino iniciou sua atividade pública em 2005 quando assumiu seu primeiro mandato de vereador na Câmara de Pindamonhangaba, sendo reeleito posteriormente em 2008 e 2012 e ocupando por duas vezes a cadeira de Presidente da Câmara. No pleito de 2016 elegeu-se vice prefeito na chapa com Isael Domingues.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação