Rodada pode definir classificados na Copa Regional de Futebol Amador

Competição chega a reta final da 1a fase com equipes em busca das vagas para a próxima fase

Bruno Lemes Silva

A Copa Regional de Futebol Amador pode ter mais classificados após a 4a rodada da fase de classificação, agendada para o próximo domingo, 5. Vila São José, Maria Áurea e Parmalucos já garantiram classificação à próxima fase. Ainda estão em disputa nove vagas em disputa.

No grupo A, Colorado, São Roque, Fechamento e Santa Luzia disputam mais duas vagas. Na chave B, os seis times participantes ainda tem chance de classificação, com Caravana Tricolor e Cruz Pequena mais próximos da etapa seguinte.

Na chave C, a rodada pode definir classificados e eliminados de forma antecipada, com Capituba e Real Castolira em condições de garantirem a passagem para a próxima fase.
Partidas – O duelo entre Vila São José, de Pindamonhangaba, e Parmalucos, de Guaratinguetá, pode definir o novo líder do grupo A. Já o Colorado, time local, vai enfrentar o São Roque, de Lorena. Já Santa Luzia, de Pinda, e Fechamento, de Guará, se enfrentam em uma disputa pela primeira vitória e os primeiros pontos na competição.

No grupo B, o líder Caravana Tricolor, de Lorena, vai enfrentar o vice-líder Cruz Pequena, de Pindamonhangaba, em uma disputa pela ponta da classificação. Outro confronto direto será entre Araretama e Floresta, de Tremembé. E o Marcondes, lanterna da chave, joga contra o Força Jovem, de Tremembé.

Pela chave C, o Maria Áurea, que está na liderança, quer manter a boa fase em um duelo contra o Jardim Bom Jesus, de Tremembé. Já o Real Castolira tem desafio contra o Capituba, de Guaratinguetá, em uma disputa pela segunda colocação. E o FFDÉF quer conquistar a primeira vitória em um difícil desafio contra o Jardim Santana, de Tremembé.

A competição é promovida pela LPMF (Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol), com o apoio da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) da Prefeitura de Pindamonhangaba.

 

Copa Regional de Futebol Amador

Partidas
4a rodada – 5 de fevereiro
Estádio Vicente de Oliveira (campo do Vila São José)
8h30 – Vila São José x Parmalucos
Estádio Amadeu Rossi (campo do Colorado)
8h30 – Colorado x São Roque
Estádio Vicente Basílio (campo do Mombaça)
9h00 – Cruz Pequena x Caravana Tricolor
Estádio José Antônio Galvão (campo do Azeredo)
9h30 – Capituba x Real Castolira
Campo da Santa Luzia
10h30 – Santa Luzia x Fechamento
Estádio José Fonseca Marcondes (campo do Araretama)
10h30 – Araretama x Floresta

Estádio Raul Corrêa de Macedo (campo do Grêmio Tipês)
10h30 – Marcondes x Força Jovem
Estádio Cardosão (campo do Corinthians)
10h30 – Maria Áurea x Jardim Bom Jesus
Estádio Balduíno Aureliano Corrêia (campo da Cidade Jardim)
10h30 – FFDÉF x Jardim Santana

 

  • Mariana Costa
  • Em pé: Macaé (diretor de esportes da Prefeitura), Hélio Ballarin (empresário), Barata, Ronaldo, Dunga, Boi, Cícero, Goiano (massagista), Uia, Lizálvaro, Adelmo, Mauro Fernando (técnico), Gilson Pituquinha e João Paulo Ouverney (jornalista) Agachados: Nê, Chô, Adilson Caju, Guinho, Bezerra, Carlos César, Niltinho Vitório, Ju, Zebinho, Carlinhos Miranda e Marinho Sutani.
  • Jonathan Luciano (Maria Áurea) – 4 gols