Rotary Clube: Governador Distrital visita Pindamonhangaba

O governador distrital do Rotary Clube, João Wesley Trigo Lage e sua esposa Fátima Resende Lage, visitam Pindamonhangaba nesta terça (6). A chegada está prevista para as 10 horas, no marco rotário na entrada da cidade, com recepção pelo presidente do Rotary Pinda, Silvio Roberto Teixeira, e pela presidente da ‘Casa da Amizade’, Elza Rodrigues, e Co., Neuza; e depois, café da manhã de boas-vindas.
Está prevista uma reunião do governador com o conselho diretor do Rotary Pinda, às 11 horas e uma assembléia, às 11h30. Após o almoço, João Wesley visitará o prefeito Isael Domingues na sede do Poder Executivo, às 14 horas.
Ainda estão programadas: uma visita à Escola Estadual Ismênia Monteiro de Oliveira, às 14h30; e uma reunião festiva do Rotary em homenagem ao governador, na ‘Casa da Amizade’, às 20h30.

Conselho Diretor
Sob o lema o “Rotary Conecta o mundo”, o Rotary de Pindamonhangaba – Distrito 4571 – apresenta novo Conselho Diretor para o rotário 2019/2020. Sendo, presidente: Silvio Roberto Teixeira; vice-presidente: Syllas Eduardo Pucinelli; diretor: Clóvis Ferrer Ribeiro; secretário: Nei Santos Moreira; tesoureiro: Ary Rodrigues Freire.