“Rua de Lazer” é sucesso no Jardim Regina

No último domingo (27), a prefeitura realizou o projeto “Rua de Lazer” no Jardim Regina, evento organizado pelo Departamento de Lazer e Recreação da Semelp.
Durante à tarde, diversas atividades recreativas foram realizadas, com o objetivo de resgatar as brincadeiras tradicionais.
“Foi possível proporcionar às crianças do bairro, momentos de lazer e recreação. Elas participaram de oficinas de pipa, pintura de rosto, perna de pau, pé na lata, pião, elástico, capão, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, mini futebol entre outros”, contou o diretor de Lazer, João Roberto.
Vale ressaltar a parceria com a Brinquedoteca (Secretaria de Educação), Edutran (Departamento de Trânsito) e Colégio Tableau com o trabalho de aferição de pressão arterial e orientações de saúde e também aos alunos do Curso de Educação Física da Funvic que fizeram um trabalho voluntário de monitoria, além do apoio da Guarda Municipal.
Outras edições do “Rua de Lazer” estão sendo planejadas para serem realizadas ainda neste ano, abrangendo outras regiões da cidade.