‘Rua de Lazer’ levou diversão aos moradores do Bairro das Campinas

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba retomou com o projeto “Rua de Lazer”; e no último sábado (28), as atividades aconteceram no bairro das Campinas.

O evento, que estava suspenso desde o início da pandemia por Covid-19, em março de 2020, reuniu cerca de 400 pessoas na tarde de sábado.

O ‘Rua de Lazer’ teve mini vôlei, mini futebol, tênis de mesa, confecção de balangandã, brinquedoteca, gincanas, jogos além de outras atrações às crianças e adolescentes.

A diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, disse que a retomada foi um grande sucesso, reunindo centenas de pessoas na quadra e rua lateral. “Foram muitas opções de diversão às crianças e famílias, com entretenimento, atividades recreativas, esportivas e artísticas. Nossos professores e monitores participaram das gincanas e brincadeiras, orientando o público e promovendo muitas opções de diversão”. O Gestor Regional de Lazer, Cláudio Marcondes, ressaltou: “Foi uma tarde maravilhosa” Muito bom poder acompanhar e ver de perto o sorriso das crianças e a participação das famílias”.

  • Divulgação Cerca de 400 pessoas passaram pelo local, entre crianças e seus familiares
  • Divulgação
  • Divulgação