Saframa recebe prêmio internacional em gestão

A Revista Magazine Top International Business vai premiar a Saframa Imóveis com o Troféu The Winner Awards 2016, por excelência no trabalho empresarial, entre empreendimentos de todo o mundo. O evento será realizado dia 9 de julho, no Rio de Janeiro.
Para a secretária da diretoria, Gabriela Aires, é um reconhecimento para a imobiliária. “É de grande valia para nós e para os nossos clientes. Estamos há 31 anos no mercado e somos uma empresa destaque”, afirma.
Os critérios para que uma empresa ganhe o troféu são: excelente reputação empresarial, reconhecimentos, certificados e prêmios recebidos, exitosa participação em feiras segmentadas, congressos, tecnologia empregada, ações em sustentabilidade no setor social, além de veiculação de matérias na mídia nacional e internacional.
Essa é uma homenagem da revista às empresas que fizeram contribuições a sociedade. De acordo com a organização do evento este reconhecimento é merecido e se deve à constante luta para permanecer no mercado competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços ou profissionais liberais.
Na mesma ocasião acontecerá a Conferência Internacional: “O segredo das empresas vencedoras”, quando serão homenageadas corporações em diversas áreas de negócios, tanto nacionais como internacionais.

Imagens: Divulgação
  • O evento será realizado dia 9 de julho, no Rio de Janeiro