Saiba mais sobre o movimento Hare Krishna

Mais conhecida como movimento Hare Krishna, a Sociedade Internacional para Consciência de Krishna, hoje é uma confederação mundial de mais de 400 templos, 100 restaurantes vegetarianos, mais de 100 milhões de membros no mundo, mais de 10 mil no Brasil, e uma grande variedade de projetos comunitários e sustentavelmente corretos.
O Festival da Lua Dourada é aberto ao público e acontece a partir das 16 horas. Os visitantes poderão assistir a toda a programação e participar do Prasadan, um banquete lacto-vegetariano santificado às deidades adoradas na fazenda.
Popularmente conhecido como Movimento Hare Krishna, a ISKCON – Sociedade Internacional para Consciência de Krishna é uma tradição monoteísta dentro da ampla cultura hindu. É baseada de maneira escritural no Bhagavad-gita, ou Canção de Deus, texto de cinco mil anos de idade, em Sânscrito.
Devotos de Krishna ensinam que as pessoas não são seus corpos materiais, mas são almas espirituais eternas, e que todos os seres são interligados por meio de Deus, o pai comum. Na tradição Vaishnava, Deus é conhecido por muitos nomes, mas principalmente pelo nome de Krishna, que significa “a Toda-Atrativa Pessoa Suprema”. Os membros da ISKCON acreditam que o mesmo se fala de Deus em todas as grandes escrituras do mundo.